HÁ 50 ANOS.




TeamViewer passa por instabilidade e impede home office na quarentena


O TeamViewer, grande aliado do trabalho remoto em meio à pandemia de coronavírus, apresentou instabilidade entre a tarde e a noite da última segunda-feira (23) e na manhã desta terça-feira (24).

Plataforma mais utilizada para home office no mundo, o TeamViewer possibilita o download gratuito para uso pessoal ou, no caso das empresas, há uma assinatura, que é paga mensalmente para que todos os funcionários tenham o mesmo suporte.

Além de permitir acesso compatível para todos, o TeamViewer possui compartilhamento de área de trabalho, conferência online e transferência de arquivos entre computadores.

A instabilidade da plataforma foi percebida no Downdetector, que foi inundado de comentários de usuários de todo o Brasil. "O TeamViewer não entrou mais aqui no Rio Grande do Sul desde ontem às 18 horas, hoje pela manhã entrou às 7 horas normal, mas logo em seguida parou tudo de novo", escreveu um usuário. "Em Brasília também está fora desde ontem às 16 horas", comentou outra usuária.

A redação do Olhar Digital entrou em contato com a assessoria da plataforma, mas não obteve respostas sobre a instabilidade até o fechamento desta nota.

Fonte: Olhar Digital - 24/03/2020

ACEF - ASSESSORIA CONTÁBIL ECONÔMICA E FISCAL

Av. Das Americas, 5777 - Grupo 134, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro-RJ | Fone 21. 2431 2448